Encontro com as líderes políticas do Sudeste

6 de agosto de 2020 0

Nesta quarta-feira, 5, aconteceu o 4º Encontro Regional – Somos a Resistência – Encontro com as líderes políticas do Sudeste na Plataforma Digital do PSDB Mulher. A Presidente Estadual do PSDB Mulher, Edna Martins e a prefeita de Paraguaçu, membro da Executiva do PSDB Mulher e Estadual, Almira Garms foram as representantes de São Paulo no painel.

O PSDB Mulher é uma instituição ativa, que esta a todo o momento juntando, pensando sempre como avançar a sociedade e a democracia brasileira. Um lugar onde encontramos debate e capacitação para todas as mulheres, para que elas possam fazer politica de qualidade, com mais segurança e conhecimento, tudo no PSDB Mulher vira objeto de discussão.

A presidente nacional, Yeda Crusius, tem coordenado o trabalho de uma maneira extraordinária dada voz a todas e conduzindo um projeto maravilhoso para o Brasil nessas eleições 2020. A Plataforma Digital vem cumprindo um papel importante na formação das mulheres e na assessoria para as candidatas, tornando um fórum de debates e encontros para trocar experiências na política.

As bandeiras eleitorais são as diretrizes gerais de uma boa gestão, onde o combate com a desigualdade é um dos nortes das mulheres no poder público, a democratização e a transparência. Um tema “novo” e urgente que vem sendo discutido é a conectividade, que visa conectar os serviços dentro dos municípios.

As cidades precisam ser administradas pensando nas pessoas, e as mulheres compreendem e fazem isso naturalmente, trazendo para a Gestão Pública, políticas públicas eficientes para enfrentar os problemas que acontecem nas nossas cidades, disse Edna Martins.

A prefeita de Paraguaçu, Almira Garms, cumprimentou o trabalho feito pela presidente Edna Martins, uma mulher aguerrida e competente que vem conduzindo com brilhantismo o PSDB Mulher no Estado de São Paulo.

Almira contou um pouco dos seus 40 anos de história na política, 4 vezes vereadora, presidente do legislativo por dois mandatos, sempre trabalhou muito pela cidade enquanto primeira dama.

O PSDB Mulher é um partido que investe na capacitação, que nos deixa cada vez mais apaixonadas pela política. A cada novo debate, mulheres de lugares diferentes do Brasil que doam seu tempo e conhecimento para as demais, finalizou Almira.

A presidente nacional do PSDB Mulher, Yeda Crusius encerrou o encontro, convidando todas as mulheres para estarem juntas e conectadas na Plataforma Digital, onde falou sobre as bandeiras, os eventos, cursos EAD de capacitação, no intuito de concretizar e avançar no número de mulheres tucanas eleitas no Brasil em 2020.

 

Assista o encontro pelo canal da Plataforma Digital PSDB Mulher 2020

 


Deixe uma resposta »