Reunião com pré-candidatas da Região de Sorocaba

28 de julho de 2020 0

Seguindo o nosso ciclo de debates entre as tucanas do nosso estado de São Paulo, ontem, conversamos com a região de Sorocaba que conta com 17 municípios. Um super bate papo que contou com a presença da Deputada Estadual, Maria Lucia Amary e pré-candidata a prefeita, a prefeita de Tatui, Maria José Gonzaga, Patricia Rosa, presidente do PSDB Mulher Municipal, vereadores e pre-candidatas de toda região.

O bate-papo foi para apresentar a nova Plataforma Digital do PSDB-Mulher, as Bandeiras Eleitorais 2020 e todo o suporte que existe. O partido tem como objetivo aumentar a representação das câmaras e prefeituras de nosso estado, quanto mais organizadas e unidas nos formos mais espaço teremos.

Para a presidente do PSDB mulher de São Paulo, Edna Martins, não há espaço para retrocesso nas conquistas das mulheres para sua participação política. “O PSDB tem sido referência pela seriedade com que tratou a questão dos 30% dos recursos destinados a candidaturas femininas e temos muito para avançar ainda”.

Mulheres que estiveram à frente da gestão no enfrentamento
da pandemia tiveram ótimos resultados. Ou seja, quando as mulheres assumem a direção vão até o fim e alcançam uma grande eficiência na execução de políticas públicas. Por isso as mulheres são cada vez mais reconhecidas como boas gestoras.

Cadastre-se na Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020 pelo link https://www.plataformapsdbmulher2020.com.br e de início a sua capacitação 📲💜

#MulhernaPolítica #PSDBMulher #Eleições2020
#plataformadigital2020


Deixe uma resposta »