Reunião Executiva Estadual do PSDB Mulher

28 de julho de 2020 0

A Executiva Estadual do PSDB Mulher SP se reuniu na última sexta-feira, 24 de julho, para discutir a organização do segmento para as eleições municipais deste ano. O PSDB deverá lançar cerca de 50 candidaturas de mulheres a prefeituras no estado. Cidades importantes como Sorocaba, Guarulhos, Araraquara, São Vicente, Votorantim e Valinhos, terão representação feminina na candidatura ao executivo municipal.

Além disso, a presidente estadual, Edna Martins, apresentou a plataforma digital do PSDB Mulher, disponibilizada neste mês pelo secretariado nacional e pela qual é possível fazer cursos de capacitação e receber orientação. A plataforma funciona como uma espécie de comitê central da campanha eleitoral das tucanas, que, no Brasil, deverá contar com cerca de 10 mil candidatas.

Será por meio da plataforma que acontecerá um grande encontro de mulheres de São Paulo na próxima sexta-feira, 31 de julho, que contará com a presença do governador João Doria e do presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, da presidente nacional do PSDB Mulher, Yeda Crusius, além das deputadas Carla Morando (líder do partido na Assembleia Legislativa) e Maria Lucia Amary.

A Executiva Estadual fechou a reunião com a aprovação de cinco novas provisórias nos municípios Rio Claro, São Carlos, Ilhabela, São Sebastião e Caraguatatuba.

#MulhernaPolítica #MaisMulheresNaPolítica #eleições2020 #psdbmulhersp #psdbmulher #plataformadigital2020


Deixe uma resposta »